quarta-feira, 31 de dezembro de 2008



Hoje eu sonhei com você, foi tão real que não queria acordar, queria permanecer mais um tempo naquele lugar, que me aquecia mas que me estremecia só de pensar em sair.

Sonhei que estava comprometido e que eu me encontrava com você e a sua atitude era apenas me mostrar que eu não conseguia ficar longe de você ... e realmente eu não conseguia, mas eu estava disposto a não aceitar essa situação e de certa forma me aproveitava de você porque sabia que essa sempre fora a sua atitude, mas aquele momento por mais abusivo que fosse era tão prazeiroso para mim, porque naquele lugar eu não daria explicações a ninguém ... Não importava quanto tempo eu ficasse naquele lugar eu sabia que não precisaria me explicar . Era tão bom estar em sua companhia, apesar de saber que era apenas momento era bom estar ali.

Tudo na minha vida tem passado, menos a lembrança dos nossos momentos, menos a esperança de te-la novamente, menos a vontade de estar com você!

domingo, 7 de dezembro de 2008

O espelho reflete aquilo que você é fisicamente. Isso todos já sabem
Mas e se existisse um espelho que refletisse a nossa alma, você teria coragem de olhar?
Talvez você me responda: Ah depende do dia, se for um daqueles dias que a gente deveria continuar durmindo eu não conseguiria.
Talvez você acredite que é apenas uma imagem e que independente disso você pode reverter uma situação... mas e se o espelho refletisse realmente aquilo que somos, todos os nossos defeitos, todas as nossas magoas, todos os nossos anseios , e todas essas coisas ao se olhar no espelho fosse simbolizado por uma ferida? Quantas feridas haveria na imagem que reflete nesse espelho? Você conseguiria olhar?
Eu acredito que jamais olharia se houvesse um espelho desses em minha vida...
O que o espelho mostraria sobre você?