quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fugindo do passado

Esse é o título da foto no site que peguei, é tão empolgante quando abro esse site escolho a foto e o título tem tudo a ver com o que estou prestes a escrever!
Talvez muitos digam que fugir do passado é uma fuga sem sair do lugar, outros dizem que na verdade não somos nós que fugimos, mas o passado que se torna mais distante, outros acreditam que ignorar o que aconteceu é a melhor fuga!
Na verdade acho que já considerei, já me encaixei em algumas dessas teorias em alguns momentos da minha vida, hoje eu me encontro em algum lugar que sinceramente ainda não consegui a melhor definição, eu quero fugir, mas não há muitos caminhos a não ser esperar, no momento da espera ele se torna cada dia mais distante e ignorar também não me ajudou muito, na verdade não quero morrer de cancer por isso !
Estou lendo um livro "Enquanto o amor não vem" que diz que quando não sabemos onde estamos, nem para onde vamos e em algum momento queremos fugir, estamos no meio tempo, é interessante pois na verdade acho que passamos mais tempo nesse meio tempo, do que em algum tempo rs !
Pelo menos a minha vida tem sido assim!
Quando eu realmente acreditei que agora as coisas iam caminhar, veio um vento forte e soprou e ai percebi que minha casinha era feita de areia e desmoronou, ai eu ainda achei que pudesse tem uma outra possibilidade, um horizonte a vista e veio uma grande tempestade e me levou ou levou meu horizonte para bem longe, não sei bem ao certo ...
O certo é que talvez realmente eu me encontre no meio tempo definido pela autora , e quero ler essa obra com toda a dedicação de crescer e sair logo desse meio tempo rs !
Minha fuga, é por medo, por pavor, por receio, por não querer mais acreditar, por não querer me ferir, por não querer ouvir, por não querer conversar, por não querer entender, por silêncio, paz, solidão, em alguns momentos dor !
Mas sei que é um percurso que precisa ser feito e que essa fuga um dia vai acabar !