quarta-feira, 31 de dezembro de 2008



Hoje eu sonhei com você, foi tão real que não queria acordar, queria permanecer mais um tempo naquele lugar, que me aquecia mas que me estremecia só de pensar em sair.

Sonhei que estava comprometido e que eu me encontrava com você e a sua atitude era apenas me mostrar que eu não conseguia ficar longe de você ... e realmente eu não conseguia, mas eu estava disposto a não aceitar essa situação e de certa forma me aproveitava de você porque sabia que essa sempre fora a sua atitude, mas aquele momento por mais abusivo que fosse era tão prazeiroso para mim, porque naquele lugar eu não daria explicações a ninguém ... Não importava quanto tempo eu ficasse naquele lugar eu sabia que não precisaria me explicar . Era tão bom estar em sua companhia, apesar de saber que era apenas momento era bom estar ali.

Tudo na minha vida tem passado, menos a lembrança dos nossos momentos, menos a esperança de te-la novamente, menos a vontade de estar com você!

domingo, 7 de dezembro de 2008

O espelho reflete aquilo que você é fisicamente. Isso todos já sabem
Mas e se existisse um espelho que refletisse a nossa alma, você teria coragem de olhar?
Talvez você me responda: Ah depende do dia, se for um daqueles dias que a gente deveria continuar durmindo eu não conseguiria.
Talvez você acredite que é apenas uma imagem e que independente disso você pode reverter uma situação... mas e se o espelho refletisse realmente aquilo que somos, todos os nossos defeitos, todas as nossas magoas, todos os nossos anseios , e todas essas coisas ao se olhar no espelho fosse simbolizado por uma ferida? Quantas feridas haveria na imagem que reflete nesse espelho? Você conseguiria olhar?
Eu acredito que jamais olharia se houvesse um espelho desses em minha vida...
O que o espelho mostraria sobre você?

quinta-feira, 13 de novembro de 2008



A vida é feita de degraus, que subimos a cada dia, uns lentamente outros rapidamente...
Cada degrau possui uma história ou a continuação de uma história e todos os degraus contam uma unica história , a história de uma vida.
Você pode até não saber ou não se lembrar o significado de cada um desses degraus, mas eles são como folhas brancas prontas para serem escritas, só que considero o degrau a parte prática!
Há também aqueles degraus que fizeram toda a diferença em sua vida, como por exemplo o primeiro beijo, a primeira realização profissional, o dia do seu casamento, aquela pessoa que você conheceu e se apaixonou perdidamente... esses eu tenho certeza que você jamais irá esquece-los.
Agora tem os degraus que em muitos casos você faria questão de ir la e destrui-lo da sua história, como por exemplo, a primeira desilusão, um acidente, uma morte ... todos são rejeitados por você até o momento que você compreende que aquele degrau um dia e apenas naquele momento fez toda a diferença!
Mas os degraus não são como as folhas brancas em que muitas vezes você pega a borracha e apaga o que foi escrito, nos degraus não tem como voltar atrás e aliás , quando olha-se para tras vê-se uma infinidade de degraus todos do mesmo tamanho, estão la desde a sua concepção.
A única coisa que pode ser feita é mudar aquilo que ainda está por vir, porque o que ja passou não tem como voltar...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Valor


Só damos valor a alguma coisa quando perdemos!
Quantas pessoas são dessa forma? Agem inconsequentemente acreditando que tudo vai colaborar de forma a incentivar aquilo que está fazendo ?!
Porque há pessoas que não sabem dar o devido valor a algo quando possuem? Preferem achar que elas são melhores do que os outros e conservam sua vida acima das outras pessoas... Muitos casais vivem assim, não olham para dentro do outro e procuram motivos para ama-los acima das diferenças. Muitos traem, se omitem em seus sentimentos ou então apenas deixam as coisas acontecerem de forma a ignorar os fatos, ai quando um deles se cansa da brincadeira e da um basta, este que levou tudo na maciota se desespera e tenta refazer aquilo que nunca fez, isso não é um paradoxo ? me corrijam se eu estiver errado!
Agora há aqueles que conseguem olhar acima dos acontecimentos e perceber que a vida deles pode ser melhor sem aquela pessoa, olham para o potencial que está dentro dele e consegue destinguir o certo do errado. Essas pessoas por mais falta que possam sofrer daquele que se relacionou por um periodo de tempo seja ele grande ou curto, sabe que a escolha foi a melhor e que faria tudo novamente, talvez com menos estresse e mais confiança!
Tudo nessa vida tem uma consequencia, é como se fosse a lei da ação e reação de Isaac Newton, que tudo o que fazemos volta de alguma forma para nós e não podemos nos esquecer que abaixo da lei divina, existe a lei dos homens que nos julga de igual para igual... (não sei se é bem assim mas tentamos acredita que seja)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Eu construi todos esses anos ao seu lado, eu crei vários sonhos e agora não tenho nenhum, você se foi e aqui estou tentando reconstruir o que ficou mais vivo dentro de mim, sei que sou capaz de faze-lo e sei que o caminho pode ser difícil mas jamais impossível de segui-lo.
Hoje sei que o tempo cura feridas, mas deixa marcas, cicatrizes que vão fazer de mim uma pessoa muito melhor do que sou agora!
Sei que não estou só! Que a pureza e a determinação que tenho dentro de mim conduzirão!
Não tenho pressa, sei que há o momento certo!
Vou mudar os meus planos e sonhos e quem sabe no meio deles eu encontre aquele que me fará sonhar outros sonhos a dois!

Esse é para uma pessoa especial presente em minha vida! apenas você sabe quem eu sou!~Espero que goste é pequeno mas foi feito com amor bjo

quarta-feira, 22 de outubro de 2008



Daqui a alguns isso será realidade, hoje sou excluído de seu meio, sou colocado para fora de suas vontades, sou impedido de fazer parte da sua vida, me proíbe de olhar sua vida com os mesmos olhos de tantos anos atrás sou impelido pelo desejo de saber a seu respeito. Fui alimentando esse desejo de que jamais seriamos indiferente, independente do que pudesse ocorrer em nossas vidas, mas antes de qualquer acontecimento, você me impediu de vivencia-lo, de passar pelo o que passou, de sentir o que poderia sentir, você não me permitiu participar e dar a minha real opinião se quero ou não continuar em sua vida!
Essa sua atitude me colocou contra a parede, você não me deu alternativa apenas demonstrou como a suas atitudes que não me quer mais ...
Tudo bem, eu continuo a te respeitar e a deseja que você saiba que caminho seguir, não posso exigir que me tolere, essa foi a sua escolha, sei que daqui muitos anos essa foto será real em nossas vidas, vai chegar o dia em que você e eu realmente não vamos nos reconhecer, e ignoraremos os poucos anos que nos foi permitido viver!
Espero que em algum momento de sua vida você leia isso e veja essa imagem e saiba de quem se trata...
Infelizmente neste dia não serei mais o mesmo rapaz que conheceu e jamais voltarei a ser quem um dia eu fui!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008


O silêncio pertuba a minha alma, será que é possível não escuta-lo?

Parece irônico, mas é incrível como o vazio e o nada podem incomodar, é como se o silêncio não parasse de falar; sabe aquela pessoa que você encontrar em um determinado lugar que você precisa passar todo dia e ai você pensa, bom la vamos nós! e tem que aturar a conversa daquela pessoa amigavelmente, porque você tenta em todas possibilidades ser educado... e na sua cabeça você está dizendo : Cala a boca por favor!!!!!

Pois é!, as vezes o silêncio é essa pessoinha que você não que encontrar de forma alguma, mas ela sempre passa por você ! As vezes o silêncio é aterrorizador ...

Hoje eu me sinto como se o silêncio veio me fazer uma visita, e conversou muito comigo ... hoje a solidão abraçou-me e me fez escutá-lo em cada palavra!

Será que vou conseguir refletir sobre tudo o que foi dito ? Espero que sim senão serei obrigado e convidá-lo a se fazer presente em mais momentos , até que não seria má idéia ... ele até que me ajudou hoje!

domingo, 12 de outubro de 2008


É incrivel como as coisas mudam, me sinto sozinho em um banco como nesta imagem que antecede esse desabafo. Eu fiz tantos planos, imaginei tantos sonhos, tantas oportunidades que agora me sinto sem forças para realmente crer que há um final bom.
Sentei hoje no banco da praça, uma praçinha suja, sozinha (assim como eu), absorvida em suas árvores e matos, simplesmente abandonada e eu me senti tão confortável, tão segura, eu me identifiquei com aquele abandono, eu fiquei imaginando quanto tempo levou para que as pessoas desistissem de cuidar daquele lugar e se omitissem em tornar aquilo mais bonito e agradável, quanto tempo levou para aquela praça se tornar sombria e sem vida, apesar da vida estar correndo dentro dela, ela está morta para aqueles que olham e só veem sujeira.
Aquela praça ja não possui um estimulo de vida, ja não possui pessoas que a querem bem, já não há interessados para ajudar... Foi deixada ao relento, ao frio, a noite mesmo estando claro la dentro dela é escuro e vazio, não se houve sons, nem comentários como disse anteriormente não há vida, não há alegria, nem entusiasmo.
É apenas o monte de folhas sendo arrastadas pelo vento, que não possui direção, é apenas um monte de cimento e mato e lixo jogados a céu aberto.
Meu coração é gélido como está praça!