quarta-feira, 22 de outubro de 2008



Daqui a alguns isso será realidade, hoje sou excluído de seu meio, sou colocado para fora de suas vontades, sou impedido de fazer parte da sua vida, me proíbe de olhar sua vida com os mesmos olhos de tantos anos atrás sou impelido pelo desejo de saber a seu respeito. Fui alimentando esse desejo de que jamais seriamos indiferente, independente do que pudesse ocorrer em nossas vidas, mas antes de qualquer acontecimento, você me impediu de vivencia-lo, de passar pelo o que passou, de sentir o que poderia sentir, você não me permitiu participar e dar a minha real opinião se quero ou não continuar em sua vida!
Essa sua atitude me colocou contra a parede, você não me deu alternativa apenas demonstrou como a suas atitudes que não me quer mais ...
Tudo bem, eu continuo a te respeitar e a deseja que você saiba que caminho seguir, não posso exigir que me tolere, essa foi a sua escolha, sei que daqui muitos anos essa foto será real em nossas vidas, vai chegar o dia em que você e eu realmente não vamos nos reconhecer, e ignoraremos os poucos anos que nos foi permitido viver!
Espero que em algum momento de sua vida você leia isso e veja essa imagem e saiba de quem se trata...
Infelizmente neste dia não serei mais o mesmo rapaz que conheceu e jamais voltarei a ser quem um dia eu fui!

Nenhum comentário: