quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Eu construi todos esses anos ao seu lado, eu crei vários sonhos e agora não tenho nenhum, você se foi e aqui estou tentando reconstruir o que ficou mais vivo dentro de mim, sei que sou capaz de faze-lo e sei que o caminho pode ser difícil mas jamais impossível de segui-lo.
Hoje sei que o tempo cura feridas, mas deixa marcas, cicatrizes que vão fazer de mim uma pessoa muito melhor do que sou agora!
Sei que não estou só! Que a pureza e a determinação que tenho dentro de mim conduzirão!
Não tenho pressa, sei que há o momento certo!
Vou mudar os meus planos e sonhos e quem sabe no meio deles eu encontre aquele que me fará sonhar outros sonhos a dois!

Esse é para uma pessoa especial presente em minha vida! apenas você sabe quem eu sou!~Espero que goste é pequeno mas foi feito com amor bjo

quarta-feira, 22 de outubro de 2008



Daqui a alguns isso será realidade, hoje sou excluído de seu meio, sou colocado para fora de suas vontades, sou impedido de fazer parte da sua vida, me proíbe de olhar sua vida com os mesmos olhos de tantos anos atrás sou impelido pelo desejo de saber a seu respeito. Fui alimentando esse desejo de que jamais seriamos indiferente, independente do que pudesse ocorrer em nossas vidas, mas antes de qualquer acontecimento, você me impediu de vivencia-lo, de passar pelo o que passou, de sentir o que poderia sentir, você não me permitiu participar e dar a minha real opinião se quero ou não continuar em sua vida!
Essa sua atitude me colocou contra a parede, você não me deu alternativa apenas demonstrou como a suas atitudes que não me quer mais ...
Tudo bem, eu continuo a te respeitar e a deseja que você saiba que caminho seguir, não posso exigir que me tolere, essa foi a sua escolha, sei que daqui muitos anos essa foto será real em nossas vidas, vai chegar o dia em que você e eu realmente não vamos nos reconhecer, e ignoraremos os poucos anos que nos foi permitido viver!
Espero que em algum momento de sua vida você leia isso e veja essa imagem e saiba de quem se trata...
Infelizmente neste dia não serei mais o mesmo rapaz que conheceu e jamais voltarei a ser quem um dia eu fui!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008


O silêncio pertuba a minha alma, será que é possível não escuta-lo?

Parece irônico, mas é incrível como o vazio e o nada podem incomodar, é como se o silêncio não parasse de falar; sabe aquela pessoa que você encontrar em um determinado lugar que você precisa passar todo dia e ai você pensa, bom la vamos nós! e tem que aturar a conversa daquela pessoa amigavelmente, porque você tenta em todas possibilidades ser educado... e na sua cabeça você está dizendo : Cala a boca por favor!!!!!

Pois é!, as vezes o silêncio é essa pessoinha que você não que encontrar de forma alguma, mas ela sempre passa por você ! As vezes o silêncio é aterrorizador ...

Hoje eu me sinto como se o silêncio veio me fazer uma visita, e conversou muito comigo ... hoje a solidão abraçou-me e me fez escutá-lo em cada palavra!

Será que vou conseguir refletir sobre tudo o que foi dito ? Espero que sim senão serei obrigado e convidá-lo a se fazer presente em mais momentos , até que não seria má idéia ... ele até que me ajudou hoje!

domingo, 12 de outubro de 2008


É incrivel como as coisas mudam, me sinto sozinho em um banco como nesta imagem que antecede esse desabafo. Eu fiz tantos planos, imaginei tantos sonhos, tantas oportunidades que agora me sinto sem forças para realmente crer que há um final bom.
Sentei hoje no banco da praça, uma praçinha suja, sozinha (assim como eu), absorvida em suas árvores e matos, simplesmente abandonada e eu me senti tão confortável, tão segura, eu me identifiquei com aquele abandono, eu fiquei imaginando quanto tempo levou para que as pessoas desistissem de cuidar daquele lugar e se omitissem em tornar aquilo mais bonito e agradável, quanto tempo levou para aquela praça se tornar sombria e sem vida, apesar da vida estar correndo dentro dela, ela está morta para aqueles que olham e só veem sujeira.
Aquela praça ja não possui um estimulo de vida, ja não possui pessoas que a querem bem, já não há interessados para ajudar... Foi deixada ao relento, ao frio, a noite mesmo estando claro la dentro dela é escuro e vazio, não se houve sons, nem comentários como disse anteriormente não há vida, não há alegria, nem entusiasmo.
É apenas o monte de folhas sendo arrastadas pelo vento, que não possui direção, é apenas um monte de cimento e mato e lixo jogados a céu aberto.
Meu coração é gélido como está praça!