
Naquela manhã o clima estava mais agradável, ele acordou assustado com o despertador, não acreditava que já havia amanhecido, seu corpo estava moído, como se a cama fosse feita de pedras.
Levantou e pensou: mais um dia!
Então se arrumou como de costume, e na memória as lembranças do quão dificil havia sido esse momento a alguns tempos atrás, agora seu coração não doia mais, não incomodava. Mas ele sabia que dia após dias um pouco de si, daquele sentimento morria. E agora essa impressão era confortável para ele.
Ele sabia que o caminho era aquilo e que mais cedo ou mais tarde a pessoa certa apareceria, que depois ele iria rir de todo aquele drama que havia feito, iria rir das voltas que a vida dá.
Divina comédia humana da própria vida...
Entrou no seu carro e partiu, para mais um dia de trabalho, o sol já se levantara e as ruas estavam cheias de pessoas com o mesmo propósito: Trabalhar!
Mas naquele dia algo diferente o estava envolvendo, parece que tudo tinha um brilho diferente, as cores estavam mais vivas, as plantas mais verdes, o céu mais azul... Ele não entendia o porque, mas estava amando aquela sensação.

Então ao passar por aquela rua próxima ao trabalho, la em cima de um dos fios de alta tensão, ele enxergou um passarinho, um doce e pequeno passáro, e decidiu parar o carro, ao sair contemplou a perfeição de Deus e percebeu que aquilo era uma pura e clara demonstração do Seu amor para com ele.
Entrou no carro e chorou! Posicionou as mãos no volante e seguiu em direção ao seu trabalho e teve plena certeza de aquele era um dia totalmente diferente e especial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário