segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ponte

Eu havia destruido a ponte entre nós e agora estou reconstruindo, estou tentando chegar até você, mas eu não sei mas como faze-lo, você pode me ensinar ?
Você está em cada um dos meus sonhos, independentes de quais sejam as situações, você sempre está presente!
O medo permeia a mente daquele que não ousam, mas neste momento me sinto mais ousado do que nunca, sou capaz de muita coisa para viver tudo o que desejo, sou capaz de me anular durante todo esse período, até poder te-la em meus braços!
Talvez você não tenha entendido a metade das coisas que te disse, talvez você realmente acredite que eu sou doido, talvez você ache que é muito cedo para começar, talvez você me considere imaturo, sem noção, talvez, talvez...
Mas a verdade é que tudo, cada palavra saiu do meu mais profundo, eu ja te amava antes mesmo de perceber, eu evitei tudo isso, eu evitei me render, ir atras, tentei novas perspectivas, mas a verdade é que eu sempre volto ao ponto inicial, é em você que eu penso quando as coisas dão certo na minha vida, é pra você que eu quero ligar para contar a mais nova novidade!
Deixa eu ser o seu sapo e quem sabe nessa braincadeira eu me torne o melhor dos principes, ou o melhor dos homens para você!
Errei sei que errei, tenho muitas experiencias, você também, mas isso não me importa mais, o que me importa é em que você acredita nesse instante! Se você acredita em mim, então porque não lutar... me deixa entrar e permanecer ?
Atravessa essa ponte, que eu estou te esperando !

Nenhum comentário: