
eu sinto falta de quem poderia ser se tudo tivesse sido diferente, sinto falta das pessoas que nunca vi, daquelas que nunca me viram, mas fazem parte da minha história de vida.
Falta dos momentos onde todos eram sinceros e francos, quando o egoísmo era menor e as pessoas pensavam em ser melhores.
Eu queria ter sido diferente em alguns momentos, com algumas pessoas, queria que a minha alma as tocasse e por meio dela fosse o suficiente para entender quem eu sou.
Eu não sou aquela mulher que agiu desesperadamente aquele dia, eu não sou aquela menina que chorou incontrolavemente naquela tarde, não sou insensível ao ponto de ignorar o que aconteceu e o que está acontecendo, não sou travessa como pensa, não sou nada disso que está tentando descobrir enquanto lê esses pequenos textos que expressam minhas experiências, observações do mundo.
Eu apenas creio que me definir não fará diferença se você realmente não quiser conhecer a pessoa que sou, a alma que habita em mim, a falta que faz te ter aqui.
3 comentários:
A falta é um buraco... Que sempre - eu disse sempre - está do lado de dentro.
Gostei muito disso aqui!
Beijo,
Karina
Nossa a profundidade com que fala é quase palpável ! adorei seu blog!
bjo
Grande pessoa especial,sabe o quanto te admiro você é 10,esse foi profundo o que diz é a mais pura e sincera verdade...
gostei muito.
abraços...
J.J.Roelles
Postar um comentário